terça-feira, 22 de março de 2011

Livros e demais materiais que estou utilizando...

Bibliografia de direito civil: Novo Curso de Direito Civil - parte geral - v. 1, Pablo Stolze Gagliano e Rodolfo Pamplona Filho, 10ª ed. rev. e atual. 2008. Ed. Saraiva;
Coleção OAB nacional, primeira fase, Direito Civil, Fábio Vi eira Figueiredo e  Brunno Pandori Giancoli (sou fã), ed. Saraiva, 2ª ed. 2010.
O resumo em si faz parte de minhas anotações na faculdade, aliada às leituras dos livros e demais pesquisas. estou utilizando ainda as aulas de direito civil do www.euvoupassar.com.br, prof. Alexander Perazo (fera!!!)
Também estou utilizando material do ponto dos concursos (Marcelo Alexandrino) das minhas anotações para o exame da OAB , as revisões que acompanho no twitter, e dos vídeos que assisto na tv justiça, .

Nenhum comentário: